sábado, 29 de maio de 2010

O meu primeiro pão


Olá amigas!
Já passou algum tempo que obtive uma amiga nova na minha cozinha. Pois uma máquina de fazer o pão. Comecei por tentar perceber como funcionava mas depois de dar uma vista de olhos nos manuais, lá fiz o meu primeiro pão. Nem queiram saber, na minha ingenuidade fiz como indicava no manual, então como dizia um pacote de fermento, pois é, ai vou eu despejar o pacote todo de fermento. Bem......Deviam ter visto a minha preocupação em colocar as mãos no topo da máquina com medo que o pão saía para fora. Foi risada total cá em casa e claro entre as minhas amigas, por isso caras colegas, não coloquem o pacote todo. Eu sei que estão a pensar: DAAAAAAAA. mas assim é que aprendemos, e estou muito contente com a minha nova aquisição. Experimentem, é muito prático. Deixo-vos uma foto para se deliciarem com os olhos. Beijocas











Sem comentários:

Enviar um comentário