terça-feira, 25 de maio de 2010

Saudade

Olá amigas.
Pois é, já lá vai muito tempo que não dou noticias. O tempo por agora ficou muito reduzido, mas apesar de ser só uns minutos, quero primeiro dedicar este blog a todas amigas de verdade e elas de certeza que sabem quem são. Pelos maravilhosos momentos que passamos neste percurso da nossa vida, que sem dúvida alguma, não irá desaparecer das nossas memórias. Foram momentos de aprendizagem e de crescimento, não só exterior como interior e enriquecedor. Como em todo lado, há atitudes boas e menos boas por parte das pessoas, mas apesar dessas atitudes, foram meses espectaculares. Diziam sempre, ainda vão ter saudades destes tempos, dou o braço a torcer, é verdade.
Também nunca me vou esquecer daquela frase: "Fátima pára de rir para me concentrar e poder conduzir", mas as risotas eram ainda maiores e quase foi preciso fraldinha.
É amigas, desejo-vos toda a sorte do mundo, com muita paz e amor.
Felecidades e muitas beijocas mas principalmente, continuem humildes.
A todos que acompanham este meu espacinho, obrigada e "Façam favor de ser felizes"

4 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. Olá Amiga
    Sim as saudades já apertam, saudades dos bons momentos que passámos todas juntas. Mas há coisas que não esquecem e que não se perdem, e as verdadeiras amizades e compnheirismo são algumas delas. São estes momentos e estas pessoas que contribuem para o nosso crescimento e para a nossa felicidade. E é tambem por tudo isto que te quero dizer: Obrigada Amiga.
    Beijocas
    Sílvia

    ResponderEliminar
  3. Olá amiga Faty
    Tudo o que mencionas é a pura realidade, pois são inúmeras as saudades sentidas pelas nossas amizades realizadas no nosso percurso de aprendizagem e crescimento.
    Obrigada por todos os bons momentos que nos proporcionaste, e agora já podes rir para descontraires as saudades pois eu fico desconcentrada com tantas saudades vossas.
    Obrigada amiga Fatyyyyy
    Uma grande beijoca
    Aida

    ResponderEliminar
  4. Olá minha grande amiga
    As saudades são realmente muitas mas o carinho e amizade que temos umas pelas outras irá ultrapassar isso tudo.
    Eu como muitas tivemos as nossas disilusões e alegrias, só o que realmente interessa é que fica como as grandes amizades que criei e nunca esquecerei. Beijos

    ResponderEliminar