sexta-feira, 30 de julho de 2010

Antes de Eu Morrer

Este foi mais um livro que acabei de ler, para adicionar à minha lista.
Antes de Eu Morrer é um livro de fácil leitura que relata todas as loucuras de uma jovem até a sua morte prematura levada pelo câncer. Através de uma lista que ela mesmo faz, recheada de todo o tipo de loucuras desde assaltar, drogas, sexo e até conduzir sem carta, entre outras, decide aproveitar o resto dos dias dela para fazer o que nunca teve coragem de fazer.
Gostei de o ler, apesar de não me cativar muito porque porque se fosse eu aproveitava os restos dos dias a amar e principalmente, dizer a todos o quanto gostava deles e não, a espalhar a raiva por saber que tem os dias de vida no fim.
Como o "António Feio" falecido esta noite, dizia:
Não deixem por dizer aquilo que devem de dizer, não deixem por fazer aquilo que devem de fazer."
Pela luta e pela coragem deste eu digo: DESCANSE EM PAZ

http://jn.sapo.pt/PaginaInicial/Cultura/Interior.aspx?content_id=1630229

Sem comentários:

Enviar um comentário