domingo, 25 de julho de 2010

bolo de chocolate na minha MFP

Bolo de chocolate na máquina de fazer pão

Depois de muitas experiencias, lá consegui fazer um bolinho delicioso de chocolate. Para dizer a verdade este é o terceiro mas como não tinha máquina para tirar uma foto não o coloquei aqui no meu bloguinho. A receita foi tirada da internet mas alterei algumas coisitas. Façam e provem, vão ver que adoram.

Ingredientes:
5 Ovos
1/2 Chávena de chá de Óleo
1/2 Chávena de chá de Água a ferver
2 Chávenas de chá de Farinha
1 Chávena de chá de Açúcar (eu adicionei mais um pouco)
1 Chávena de chá de Chocolate em pó
1 Colher de sobremesa de Fermento em pó (uso o fermento que utilizo para o pão)


Preparação:
Coloquei os ingredientes na minha amiga máquina de pão por ordem que indico em cima. Utilizei o programa 1, ou seja o de fazer pão e é só esperar. Fácil e sem trabalho, simplesmente delicioso. Podem adicionar uma calda por cima ou acompanhar com gelado.

Nota: Eu faço o bolo no programa do pão porque sempre que fiz no programa dos bolos, estes ficavam meio crus.

Sem comentários:

Enviar um comentário