sábado, 7 de agosto de 2010

A pizza dos meus filhotes

Oi amigas, aqui estou eu novamente para compartilhar a minha pizza deliciosa. Como sabem ,os meninos estão por casa e por isso, temos de os mimar enquanto não crescem, pois quando forem maiorsitos já não gostam de estar com os papás.
Primeiro começamos por preparar a massa da pizza na minha amiga de cozinha e usamos o programa 6. Esta receita da base encontra-se no caderno de receitas.

Ingredientes para a massa da pizza:
300ml de água
1 C. de sopa de azeite
Da MFP
2 C. de chá de açúcar
450Gr de farinha
1 Pouco de fermento em pó (usei aquele que aplico no pão)



Quando a massa ficou pronta, os meus filhotes puseram mãos á obra e enfeitaram a pizza.
Para o recheio:
Molho de tomate Q.B.
Queijo Q.B.
Fiambre Q.B.
Abacaxi natural
Cogumelos laminados


Por fim, coloquei-a no forno para cozinhar e depois foi só saboreá-la. Vêem, foi muito rápida e deliciosa. Experimentem e bom apetite.

Sem comentários:

Enviar um comentário