terça-feira, 21 de setembro de 2010

Omelete rápida

Nas férias, fui às compras com os meus filhotes e encontrei um robô de cozinha. Fiquei na expectativa se era tão prático como demonstrava na pequena televisão que existia lá no super mercado. Os meus filhotes disseram logo para comprar, e digo-vos: ainda bem.
Num dia destes estava sozinha com eles e lembrei-me de fazer uma omelete. Abri a minha despensa para ver o que poderia juntar. Então aqui vai a minha receita.



INGREDIENTES:
6 Ovos
Chouriço
Queijo
1 Lata de 10 salsichas
1 Lata de milho
1 Lata de cogumelos
Um pouco de manteiga
Uma pitada de sal
Farinha q.b.


PREPARAÇÃO:

Comecei por colocar numa frigideira um pouco de manteiga, o chouriço e as salsichas cortadas em pedaços pequenos e levei ao lume. Enquanto isso mexi os ovos na minha amiga nova, fui adicionando a farinha aos poucos e por fim adicionei o sal. Quando vi as salsichas meio fritas adicionei o milho e deixei apurar um pouco. Por fim adicionei o ovo, deixei cozer e adicionei o queijo por cima. Podem ver como ficou uma maravilha deliciosa.

Sem comentários:

Enviar um comentário