domingo, 17 de outubro de 2010

Saga luz e escuridão

Há já algum tempo que ouvia falar destes livros, inclusive via quase todas as minhas colegas com eles mas como eu achava que por ser sobre vampiros e sangue não gostaria de os ler. Enganei-me redondamente e tenho de agradecer à minha amiga que me incentivou a ler, pois são magníficos.

Crepúsculo (Twilight, em inglês) é o primeiro livro desta colecção de quatro livros sobre vampiros da autoria de Stephenie Meyer. A história baseia-se numa estudante, Bella, que se muda para casa do pai, acabando por conhecer o misterioso e cativante Edward Cullen, fazendo a sua vida mudar.

Edward já salvou Bella das garras de um vampiro maléfico, mas agora, à medida que a sua destemida relação ameaça tudo o que se encontra por perto e todos os que lhes são queridos, eles apercebem-se de que os problemas podem estar apenas a começar...

Em Lua Nova, Stephenie Meyer conta uma nova história, irresistivel e com uma combinação de romance e suspense, tendo sempre um toque de sobrenatural. Apaixonante, fascinante e cheia de surpreendentes reviravoltas, esta saga amorosa de vampiros caminha, a passos largos, para a imortalidade literária.


Eclipse é o terceiro volume da saga de Luz e Escuridão. Mais uma vez Bella encontra-se rodeada pelo perigo. Ela é forçada a escolher entre o seu amor por Edward e a sua amizade com Jacob, sabendo que a sua decisão poderá despertar a luta intemporal entre vampiro e lobisomem.

Amanhecer é o final anunciado da Saga Luz e Escuridão, onde se desvendam os segredos e mistérios deste rom
ance fascinante, que arrastou milhões de leitores.

Na minha opinião pessoal, é uma série excelente que nos deixa rendidos à história, obrigando-nos a devorar o livro até à última página, deixando-nos na expectativa s
obre a verdadeira conclusão.
Aconselho a todos os que gostam de um bom romance, com muita aventura e seres sobrenaturais à mistura a lerem esta história. É emocionante e aterradora onde o desejo e o perigo é constante.

Sem comentários:

Enviar um comentário