quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Doce de abóbora e nozes na MFP


Aqui vai mais uma receita de doce de abóbora. Quando conversei de manhã com a minha amiga “lua amiga”, prometi-lhe que brevemente colocava aqui no meu querido bloguito outra receita de abóbora mas diferente. Prometido é devido e aqui vai outra. Para quem gosta de nozes, como eu, experimente pois é delicioooossssssoooooo.
INGREDIENTES:
900gr de abóbora já cozida e escorrida
550gr de açúcar louro
1 Pau de canela
100gr de nozes partidas
Como faço:
Primeiro cozo a abóbora, sem casca e deixo a escorrer. Depois trituro-a e coloco-a na cuba da MFP. Por fim adiciono o açúcar e o pau de canela. Utilizo o programa 11. Quando este programa terminar adiciono as nozes partidas e faço o programa 12. Depois divide-se em frascos e é só saborear e engordar…….

5 comentários:

  1. amiga que coisa boa hein,olha que o café com a lua amiga soube tão bem eheheheh bjokinhas

    ResponderEliminar
  2. Sua maldosa e eu nada!!!!!!!
    Brevemente espero também beber café.....e quanto ao doce amiga, já está a acabar iiiiiiiii

    ResponderEliminar
  3. Mas antes de acabar ainda tive o provilégio de provar, ou seja, de comer... Uma maravilha amiga assim como tudo o que vem da tua parte, obrigada pelo excelente convivio que nos proporcionaste, hoje e anteriormente, obrigada pela tua amizade.
    Beijocas
    Sílvia

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Agradeço todas estas palavras amigas, ficarão sempre na minha caixinha de memórias especial. Espero ter a alegria de vos ver mais vezes. Obrigada. Bjs

    ResponderEliminar