quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Pudim de leite em pó

Depois de algumas pesquisas pela Internet, descobri esta receita para aproveitar o leite em pó que tenho na minha despensa. É muito fácil de fazer e assim não deixamos estragar o leite em pó, pois ele é um pouco dispendioso. não me lembro qual foi o blog mas fica aqui a promessa de quando o achar novamente coloco-o aqui.
À desculpem lá a foto mas quando fui para tirar a imagem, já alguém aqui muito guloso me tinha tirado uma fatia.
Ingredientes
• 3 Ovos inteiros
• 16 Colheres (sopa) de leite em pó
• 10 Colheres (sopa) de açúcar
• 4 Xícara de água mal cheias
• Caramelo líquido
Modo de Preparo
Bati primeiro os ovos com o açúcar, depois fui acrescentando o leite em pó, a água e bati tudo muito bem. Untei uma forma com o caramelo liquido de compra e levei ao forno sem banho-maria durante 30 minutos.

Sem comentários:

Enviar um comentário