sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Só no escuro podes ver as estrelas

Deixo-vos aqui mais um livrinho. Este não foi um livro que me cativasse muito, até porque tinha exageradas palavras não muito comuns no meu vocabulário. Em algumas situações e em meu ver não eram precisas tantas. Mas como um livro para mim é de leitura obrigatória, acabei por o ler todo. Pareceu-me parecido com a saga que li anteriormente mas desta vez com extraterrestres. Mesmo assim tem nota positiva, vale a pena ler.

Sinopse
Há muito tempo que Sofia deixou de ter vontade de acordar. É verdade que está desempregada, que tem um namorado desinteressante e que vive com uma mãe deprimida, mas tirando estes pequenos "infortúnios", tão banais nos dias que correm, não se pode queixar da vida. Na verdade, a existência de Sofia não é muito diferente da de todos nós. Mas de uma noite para a outra, o seu mundo fica virado do avesso. E tudo começa a mudar no momento em que um estranho entra na sua vida.
" Para que percorres inutilmente o céu inteiro à procura de uma estrela?
Põe-na lá"
Vergilio Ferreira

Sem comentários:

Enviar um comentário