terça-feira, 20 de março de 2012

Bolo boca doce na MFP

Esta receita surgiu depois de uma conversa com uma amiga minha. Pois, ela perguntava-me o que ia fazer para o jantar e eu, com uma vontade de comer bolito eheheheheh, o problema era a preguiça para o fazer. Então recorri a minha linda amiga máquina de fazer pão e sem saber o que fazer, lembrei-me de gastar os pudins boca doce que tinham pouca validade. Resultado, ficou muito bom.

Ingredientes:
4 Ovos (não tinha mais)
70 Gramas de margarina
175 Gramas de açúcar
200 Gramas de farinha
2.5 Colher de café de fermento
2 Pacotes de pudim boca doce de baunilha
Como fiz:
Barrei as pás com óleo, cortei a margarina aos bocados e coloquei na cuba. Bati os ovos um pouco com o açúcar e verti. Depois adicionei a farinha, os pudins e o fermento. Liguei a máquina no programa bolos e foi só esperar. Uma delicia.

1 comentário:

  1. Tb quero tirar o máximo proveito da minha MFP, por isso vou levar esta receita.
    Bjkas

    ResponderEliminar