domingo, 11 de março de 2012

Faz favor de ser feliz

Adorei este livro, além de ter uma escrita muito simples faz-nos reflectir muito em diversas atitudes que por vezes temos, como também sentimentos que sentimos em diversas situações.
A personagem principal debate-se ao longo da obra com dois graves problemas que a deixa frustrada, revoltada, sem reação, acabando por não se dedicar ao marido e à filha pequena a atenção que estes merecem. Por sorte, Rute começa a ouvir a voz do seu Anjo da Guarda, que a vai guiar nos caminhos da luz e ajudar a fazer as escolhas que a libertarão das suas angústias e ser feliz.
 Recomendo este livro, lê-se rápido e reflitam sobre alguma aprendizagem que tirem dele.
Sinopse

Rute é uma mulher comum, como as demais; contudo, a vida prepara-lhe o cenário ideal para que a sua alma se veja fustigada por um vendaval de sentimentos: desgosto, ciúme, amor, perdão...
No auge do desânimo, ouve desconsertada a voz velada e plena de amor do seu Anjo da Guarda, que a conduzirá por entre as adversidades do caminho, que reparte com Pedro, seu marido.
Os conselhos do Anjo são acolhidos como uma semente, cuja luz ajudará Rute a processar todos essas emoções e a sair vencedora do fosso da depressão. Aprender a ser feliz é a lição.

Sem comentários:

Enviar um comentário