sábado, 14 de abril de 2012

Poema lindo do meu filho

Hoje não vos trago nenhuma receita, embora tenha algumas para partilhar mas o tempo é pouquito. Trago-vos um poema que o meu filhote escreveu, um texto que me surpreendeu, pois ele nem é muito de escrever ao contrário da mãe. Adorei este poema e por isso, tenho de partilhar. Fez-me relembrar alguns momentos em que o papel e a caneta eram os meus companheiros confidenciais, eram o meu escape para desabafar. Espero que gostem, até breve…..
 A escrita!

O que será neste mundo de palavras………


Escrever.

É aquilo que gosto de fazer.

É o meu ponto de abrigo,

O meu consolo, onde me expresso

E a quem me confesso.


É uma bela arte que se faz

Com a caneta e o papel

Escrevem-se muitas coisas

Palavras como amor e fel.


Sem a escrita não sou nada

Apenas um ponto no vazio

A escuridão da madrugada

Sou a neve sem o frio.


Mas a triste realidade

É que as pessoas não me entendem

E o papel e a caneta

São os únicos que me compreendem.

Sem comentários:

Enviar um comentário