Amizade

Amizade
A amizade abafa as nossas tristezas e faz renascer as nossas alegrias

domingo, 15 de abril de 2012

Bolo de iogurte e amendoas na mfp



Ora aqui vai mais um bolinho feito cheio de preguiça, ehehehe, ou seja, feito pela minha ajudante MFPão.  O bolo é o tradicional bolo de iogurte mas como estamos em época de Pascoa adicionei as amêndoas de chocolate. O resultado foi bom mas quando o fazia no forno as amêndoas ficavam por dentro e derretiam o que dava um gostinho de chocolate misturado com iogurte mas ficou aprovado, muito saboroso e fofo. Espero que gostem.

Ingredientes:
1 Iogurte
1 Copo de óleo
3 Ovos
150 Grs de açúcar
1 Pacote de Açúcar baunilhado
240 Gramas de farinha
1 Colher de chá de fermento (eu usei o fernipan)
Amêndoas de chocolate

Como fiz:
Primeiro pincelei a cuba da máquina com óleo. Verti o iogurte e o óleo para a cuba. Bati os ovos com o açúcar, e o fermento e verti também para a cuba. Por fim adicionei o fermento e liguei a máquina no programa de bolos. Quando faltava mais ou menos uma hora adicionei as amêndoas de chocolate partidas.

4 comentários:

  1. Oi amiga, achei seu blog lindo, já estou seguindo e sempre que puder passarei por aqui, trabalho com artesanato em eva, venha conhecer meu cantinho ficarei muito feliz.

    Não deixe de curtir minha página no Facebook se puder tá.....bjs

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderEliminar

Related Posts with Thumbnails