sábado, 7 de janeiro de 2012

Massada de fiambre e bacon

Olá, não tenho postado muito com muita pena minha, pois é…sabem como é os filhotes, tiram-nos as pilhas da máquina para os brinquedos e eu, refilo mas não me adianta. Por isso esta foto é do telemóvel do meu filho. Este prato é muito simples mas a minha sobrinha queria massinha e lembrei-me de faze-lo e o mais engraçado é que ela nem gosta de queijo, hehehehe agora gosta mas só do da madrinha. Espero que gostem.

Ingredientes:
Massa espirais
1 Pacote de natas
3 Dentes de alho
Azeite Q.B.
Bacon (usei 2 covetes daquele já cortado)
125 Gr. Fiambre
Sal
Azeitonas
1 Embalagem de queijo ralado 


Como fiz:
Comecei por cozer a massa num tacho com um pouco de azeite. À parte alourarei os alhos no azeite sem deixar queimar. Fui adicionando o bacon e metade do fiambre e um pouco de natas e deixei apurar. Adicionei a massa escorrida, as natas e o resto do fiambre e deixei apurar bem. Por último adicionei o queijo ralado, mexi tudo muito bem e levei à mesa com azeitonas. Ficou muito bom e é fácil.

Sem comentários:

Enviar um comentário